domingo, 18 de dezembro de 2005

Ich bin müde!

É, cansei!!!

Estou farta de tudo... gostaria que amanhã as pessoas - TODAS ELAS, eu inclusive - acordassem cegas, e não houvesse qualquer remédio. Todos cegos.

O mundo fosse somente escuridão, afinal, não teria quem visse a luz.

Sim, cegueira aos animais também. Que as próximas gerações, as novas espécies, não tivessem olhos. Assim não haveria como a evolução das espécies criar novamente esse problema ao mundo.

BASTA à era da supervalorização da forma em detrimento do conteúdo! BASTA à era da televisão!

Viva a amizade, viva o amor, viva o respeito... mas onde estão eles hoje? Todos partiram: restaram apenas a beleza (o que é padrão) e a feiura (o que não é padrão). E estamos todos escravizados por elas. Hoje somos todos meros corpos com olhos, escravizados pelos padrões, separando os demais corpos em belo e feio.


Não, este não é um blog revolucionário, muito menos filosófico... estou aqui para falar de mim e da minha vida... "ego-blog"... então por que não contar o que houve para eu estar tão cansada disso tudo?


"Você é muito linda, casa comigo?", alguém me pergunta. "Caso. Mas você casaria comigo só pela beleza?", retruco. "E por que não?" é a resposta que recebo...

Eu sei que isso já faz meses, mas ainda não evacuei. Isso está parado no meu estômago sem ser digerido. Respondi que sim não pela beleza, mas pela entrega, pelo sentimento, pelo desejo de que fosse para sempre.

Mas é sempre assim, sempre, sempre... todos se aproximam de mim pela minha aparência, pela imagem que eu tenho, pelo que eu pareço ser. Que se danem meus sentimentos, que se dane quem eu sou realmente, que se dane o que eu penso. Querem minha casca apenas. Mas arrancam de mim a minha alma.

Cansei de ser o objeto da carência alheia. Cansei de ser tapa-buraco do coração dos outros. Cansei de ser "a melhor coisa da balada". Cansei de ser adicionada no orkut "pq kurti sua fotuuu, vc eh mto gata". Cansei.


(Título: "Ich bin müde", referência à música "Müde" da banda Megaherz)

Marcadores: , ,