segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Cala-te boca!

Grande boca a minha (não no sentido literal, apesar de ela ser mesmo grande). Não falo mais nada. Dito e feito, com pequenas distorções.

Com tanto trabalho da faculdade a fazer, e tudo para amanhã, desesperada porque anoitecia e nada estava pronto ainda, quando de repente, PUF!! Escuridão total. Sem energia elétrica, logo, sem computador, sem possibilidade de montar meu seminário e o trabalho escrito.

Fiquei das 20h até as 23h30 à luz de velas... perfeito. Se eu não tivesse trabalho a fazer, teria adorado. Se tivesse vinho e alguém do sexo oposto do lado, teria adorado mesmo. Mas foi tudo o contrário: lotada de trabalhos, sem vinho, sem namorado. Só comigo mesmo acontecem essas coisas, não-é-pos-sí-vel!!!

Agora cá estou, às 0h43 min lendo textos e mais textos, sem ter ao menos começado o trabalho escrito. A apresentação de slides então, tá longe!

Bom, mais uma noite sem dormir... segunda-feira braba e eu com olheiras, "pescando" no serviço.

Caramba, 0h50 e eu no blogger, no msn, no fotolog e no orkut!!! : O

Desespero, desespero, aaaaaaiiiiiii!!!!!!!!!

Marcadores: , ,