quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Novamente, falta de criatividade!

Quando falta a criatividade, vem uma música, ou várias músicas, ou trecho delas, que dizem algo próximo do meu momento, por sinal, patético, no sentido mais pateta possível da palavra:

"Ich schreie stumm auf zu Dir
Sag mir: kannst Du mich verstehen?"
Stumme Schreie, L'Âme Immortelle


Sim, gritantemente muda, é exatamente como estou agora:

"Wieder sprachlos, herzlich hilflos - und beschämt"

Warum so tief, Lacrimosa


Porque não tenho coragem de pedir com minha voz:

"Komm doch bitte bitte
Noch ein bisschen näher"
Träumst Du, Oomph!


Tudo isso porque:

"Du siehst mich nicht - du kennst mich nicht
Doch aus der Ferne lieb' ich Dich"
Der Morgen danach, Lacrimosa


Algo que eu gostaria de entender: por que, assim como as cartas, todos os posts apaixonados são ridículos?


"Could life ever be sane again?"
Panic, The Smiths

Marcadores: