terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Férias, férias, férias!

Só para mantê-los informados: consegui acabar o trabalho em cima da hora!
Fazer o quê, tive que apresentar o meu seminário. Tremedeira, gagueira, rubor facial. Sorte que eram apenas 10 minutos! Mais sorte ainda que a sala estava quase vazia!

Agora: FÉRIAS!!!

Quer dizer, teoricamente, férias. Tenho ainda uns duzentos e tantos relatórios para entregar em janeiro e mais a monografia... er, nesse tempo de festa, comilança, preguiça... vou fazendo com calma, no final dá tudo certo.

E uma viagenzinha também em janeiro cai bem, né, porque férias sem viagem ninguém agüenta!
A monografia fica para quando eu voltar...

Estou ainda sem idéia de roteiro para essa "escapadinha", então se alguém tiver sugestão (ou quiser fazer companhia), avise-me!

Mas como não vou ter férias do serviço, vai ter que ser uma viagem de fim-de-semana mesmo: sair na sexta à noite e voltar na segunda de manhã! Nossa, em janeiro faço 2 anos na empresa! Bem que eu podia ter uma semaninha de folga, hein chefe!

Outra coisa: quem quiser se aventurar, pode se preparar para uma viagem total "low-budget", ou seja, viajar de ônibus à noite para economizar diária de albergue, anamaria no almoço com club social, e miojo ou sopa de pozinho no jantar. Sem contar muuuuita caminhada para economizar táxi, guia turístico, etc. Alguém topa?

Viagem comigo é assim: não importa luxo, não importa conforto, tudo o que quero é conhecer o mundo!!!

Marcadores: ,