quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Palavras de Insônia

Estou verborrágica esses dias. Se eu tivesse algo, tanto faz se útil ou inútil, a dizer, ainda seria aceitável!! Mas estou aqui, com a ponta dos dedos coçando e a cabeça completamente vazia.

Não, nem me venha com a tão afamada monografia! Se nem no "querido diário" consegui escrever, que dirá na monografia??? Não sairia nada prestável, posso afirmar com absoluta certeza.

É realmente preocupante quando começo a abusar dos "acessórios" adjetivos e advérbios nas sentenças. Pura e descarada encheção de lingüiça. Mais uma vez a forma perfeita em detrimento do conteúdo... (ver post: http://pri-byron.blogspot.com/2005/12/ich-bin-mde.html ... não tem muito a ver, mas tem a ver...)

Li na bula do remédio: entre as possíveis reações adversas, estavam insônia e confusão mental. Seria isso??? Enfim, se eu disse, está dito. Não duvide.

Agora que eu vi... antes esse blog era mais interessante. Mas não importa. Eu também já fui mais interessante (risos). E é assim que a vida caminha.

Bom, novidades, zero. Talvez só o remédio, mais uma infecção... mas aí não é novidade! Quando é que não estou doente? Umm... até a metade da semana passada eu estava bem, foi só mudar o tempo... er... fazia um tempinho que eu não tomava antibiótico, vai.

Tá, e o meu dia, como foi? Fui dormir tarde, porque precisava tomar o remédio às 3h30 da manhã. Não dormi até lá, pois não acordo 3h30 nem que o mundo esteja desabando.

Resultado: acordei atrasada, cheguei com quase 1h de atraso para a reunião que eu havia marcado para a manhã. Não para amanhã, para a manhã. Whatever...

Ponto alto do dia: aqueles maravilhosos 20min de massagem durante o expediente... aaahhh... podia ter todo dia... não é sempre que se pode cochilar por 20min no serviço sem ser repreendido!!!

Falando nisso, exercitados os dedos, alimentada minha insônia, hora de dormir. Conseguirei finalmente dormir ou voltarei para escrever mais?

Aguardem — ou não — cenas do próximo capítulo.

Marcadores: