terça-feira, 8 de abril de 2008

Números?

Tá, chega de contar as postagens. Hora de... dormir! (pensaste que eu ia dizer que era hora de escrever??? rs)

Vou contar carneirinhos, pois o sono passa longe a uma hora dessas. Na verdade, nunca os contei, fico imaginando histórias absurdas antes de dormir, até vir o sono, montando diálogos que nunca aconteceram nem acontecerão, vivendo minhas vidas paralelas. Será que é por isso que sempre tenho sonhos absurdos???

Já contei alguns deles aqui, misturando-se à realidade. Óbvio, pois nem tudo aqui é real. Quer dizer, é real, pois existe no meu mundo interior. Ou não é real porque tem uma parte imaginária? Seriam postagens complexas??? : O

Er... se minhas postagens fossem números, não seriam reais. Mas não eram inteiros??? Afe, nada tem a ver a cardinalidade do conjunto de postagens com o conteúdo de seus elementos!!! Tsc, tsc.

Enfim, minhas postagens são reais e ponto. São reais porque eu as defini assim. E não têm complexo algum. Muito menos de Golgi. Seriam meus textos pequenas bactérias??? Ah, mas vírus não. Quem dera fossem... hehehehe.

Agora, chega de contas, números e micróbios (se vírus for considerado vivo), vamos ao texto. Mas ao meu texto mental pré-sono. É hora de dormir.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,