terça-feira, 22 de julho de 2008

20 coisas que odeio em você

Coisas (bobas) que me irritam profundamente:

- quando enrolam os fios/cabos dos meus equipamentos eletrônicos ao redor da mão (eu os dobro cuidadosamente na marca de fábrica) e os prendam neles mesmos
- no ônibus, trem ou metrô, a pontinha da manga da camiseta da pessoa do lado fazendo cócegas no meu braço desnudo
- gente que não vai descer parada na porta de desembarque do trem/metrô
- gente que não está com pressa parada do lado esquerdo da escada rolante
- gente que anda em grupinho fechando a calçada inteira... e normalmente anda devagar, muito devagar
- desconhecidos falando comigo e me tocando (o problema é me tocarem... falar, até falo, depois de passado o susto inicial da abordagem por um estranho)
- lugar lotado
- som forte
- gente bêbada se achando espertalhona
- fumaça de cigarro encontrando minha rinite (a...a...a...aaaa...tchiiiim!!!!)
- gente furando fila
- fila para o que quer que seja... mas, principalmente, de supermercado, quando estou com um único produto na mão e as pessoas da frente têm a compra do mês no carrinho e o caixa expresso dá duas voltas completas no mercado inteiro
- supermercado cheio na quarta-feira... sempre saio com hematomas ao disputar as cebolas ou batatas a poucos centavos o quilo
- ouvir as frases: "você vai comer aí???", "você vai comer isso???" ou ainda "isso é de comer???"... acompanhadas daquela típica expressão de nojinho
- prato mal servido em restaurante/boteco
- ouvir as frases: "isso tudo é só pra você???", "você vai comer tudo isso sozinha???" ou ainda "é pouco ou quer mais???"... acompanhadas daquela típica expressão de espanto
- copo mal servido em bar/boteco (vê se põe vodca nisso, pô!!!)
- ligação de número confidencial/ID oculto (não atendo mesmooooo!!!)
- vendedores de assinaturas de jornal da OESP, do Unicard ou cartão Citi (a Priscila? ela morreu! você não soube?)
- e-mails indesejados da Editora Abril... não consigo me descadastrar daquela porcaria de jeito nenhum!!! nem o iron port consegue barrar esse inferno!!! : O



primeira versão: 10/07

(encontrei perdido nos rascunhos, achei engraçadinho e resolvi publicar... quem sabe rende alguns sorrisos ao leitor também... ou talvez aumente sua fúria)

esclarecendo: o "você" do título é você leitor... hahahaha... faz uma coisa dessas da lista pra ver só o que acontece!!! >: (

Marcadores: