quinta-feira, 27 de abril de 2006

Tirando as moscas da sopa

Para não deixar o pobre blog abandonado, arrumei um pouco seu visual (tá, eu sei, sou uma péssima designer e não mexi em quase nada) e vim escrever um pouco! Já que ninguém passa por aqui, pelo menos eu tenho que passar, né.. rs

E já que não tenho lágrimas para derramar, vou ficando por aqui. Tenho a péssima mania de escrever só quando estou triste... tanto aqui no blog quanto no meu diário (é, eu tenho um sim, por quê?). Aí quando eu releio, parece que minha vida foi horrível, o que não é verdade... : P

Bom, já são quase 4h da manhã...

"E deixemos de coisa, cuidemos da vida,
Se não chega a morte ou coisa parecida
E nos arrasta moço, sem ter visto a vida"
(Cecilia Meireles)

No meu caso, "se não chega a hora de ir trabalhar e me arrasta sonolenta, sem ter dormido"...
nossa, essa foi péssima!! Podem jogar tomates! :{

Marcadores: , , ,