domingo, 29 de janeiro de 2006

O que houve?

Dias e dias depois...

Sem muitas notícias sobre mim. Apenas que perdi (temporariamente?) um dos poucos refúgios que eu ainda tinha. Perdi o cenário de parte da minha história, juntamente com sua trilha sonora.
Aquelas paredes impregnadas de imagens passadas, que me contavam sobre mim mesma, sobre minha alegria, sobre minha dor... amparavam meu choro em meio ao escuro, apoiavam-me quando eu bebia além da conta, dançavam comigo quando eu estava só, e me emprestavam suas costas quando eu estava acompanhada.

Todas as pessoas que eu lá encontrava. Muitos com quem nunca falei, mas estava acostumada a ver seus rostos sempre. Figurantes da minha história, protagonistas de suas próprias histórias.

E agora, a ausência me fará finalmente esquecer? A ausência da esperança, e das possibilidades de ter o passado de volta? Conseguirei agora me livrar do passado e prosseguir a minha vida normalmente? A ausência da esperança de algo impossíver irá me fazer bem?

Marcadores: ,