quinta-feira, 27 de abril de 2006

Um pouquinho de drama

Para não perder o costume de fazer tempestade em um copo d'água:

AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! Meu braçooooooo!!!!!! Tá doendo!!!!!!!!! Buááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tomei vacina contra tétano e difteria hoje (hehe não adianta quererem me matar com faca enferrujada e sem corte, que eu não mor-ro!!! Lero-lero!!! rs)

Piadinha só!! : D

(pausa para momento educativo) Uma pessoa pode pegar tétano mesmo sem se ferir, não estando imunizada. A primeira vacinação do adulto é dada em três doses, e cada uma delas dói pra caramba!!! Quando aplica não dói, mas depois, VIXE!!! Estou com o braço duro, com febre e dores no corpo. Quase nem consigo fazer nada com o braço esquerdo. Está tão vermelho que parece que vai cair!!!

Hehe, estou fazendo terrorismo já. Mas voltando ao assunto, a vacina também não é suficiente para evitar o tétano, mas reduz muito as possibilidades. O reforço é dado a cada dez anos (ufa!!!).


É isso, pessoal. Podem ir tomar vacina, porque eu não quero ficar com o braço doendo sozinha!!! >: D

Marcadores: , ,