quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

21. Februar

Eu vinha aqui hoje falar de problemas. Problemas comuns, problemas fúteis. Mas ela vem e me cala. Ela me fez todos os problemas parecerem mínimos. Tão mínimos quanto inúteis.

Ela não me fez perguntas ou afirmações. Apenas passou e cobriu tudo de sombra. Não me interessa o que foi ontem, não me importa o que será amanhã: só importa que ontem era um dia luminoso e que hoje ela levou o amanhã.

Entrou silenciosa por aquela porta e silenciou toda uma casa. Enxugou o sangue escorrendo de um pequeno corpo e inundou o mundo com lágrimas. Tirou-nos o que era carinho infinito e alojou a saudade eterna em nossos corações.



"Ich liebte Dich aus voller Kraft
Auch bis in alle Ewigkeit
Ich denke, dass auch Du mich liebtest
(...)
Du wirst Deinen Weg beschreiten
Und finden all Dein Glück"
L'âme Immortelle, "21. Februar"



siga em paz, meu amorzinho... "Im schönen Monat Februar"....

Marcadores: