segunda-feira, 26 de março de 2007

Rastreamento

Adorei o novo rastreamento do site!!! Descobri que tenho visitantes da Espanha (da bela Andaluzia, terra de meus ancestrais!), Reino Unido, EUA, China, Índia e até da Estônia!!! : D

Como chegaram até aqui é uma incógnita!!! Se entenderam algo desse mundinho é uma incógnita maior ainda!!!


Porém também descobri que a vaca, a deste post, continua comendo de nossa verde grama e acompanhando milimetricamente seu crescimento!! Vai ter falta do que fazer assim na PQP!!!!!

Vou disponibilizar seus dados, com IP e hora de conexão inclusive... se alguém quiser fazer algo com eles, dane-se! Se conseguirem através deles seu nome, CPF, endereço e o diabo a quatro, dane-se mais ainda!!!







Imagem em tamanho real aqui: http://bp0.blogger.com/_D-Pj3OvT0xs/RiJkNX0PRZI/AAAAAAAAAA0/odqgAy1s3f4/s1600-h/faltadoquefazer.JPG
Vamos ver se a "mimosa" resolve encontrar algo útil para fazer agora e pára de futucar na minha vida, que nada tem que a possa interessar...


Restringir meu blog e impedir que visitantes tão diversos quanto bem-vindos cheguem aqui??? Jamais. Cada um deve saber o quanto sua presença é indesejável em determinados lugares.



PS: amigos e "blog-surfers", vocês são sempre queridos aqui... ; )
até pensei em fazer uma versão internacionalizada deste pequeno caderno aberto que conta em parte sobre minha estranha vida!!! rsrs

Marcadores: ,