segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Água de Coco

Passou o primeiro dia de férias: Dia de dormir até tarde, resolver problemas, fazer limpeza, cozinhar, abastecer a geladeira, ver resultado do vestibular (iupi! passei!)...

Segundo dia de férias... e já estou no tédio. Nem me fale da pilha de roupa suja, porque isso não é diversão!!! Mahjong, sudoku, palavras cruzadas e quebra-cabeça já perderam a graça.

E a malinha ali no canto, gritando: "férias, férias, let's go!"... É, a malinha é bilíngue... embora ela só tenha deixado o país uma vez... rsrsrs... não, coitada! Agora que lembrei! Ela ficou no locker da rodoviária, dentro do Brasil ainda... não chegou a cruzar a fronteira!

Malinha, vamos VIAJAR!!! Não vai sobrar nada até o próximo salário, mas, mesmo assim, vamos viajar. Está decidido.

Esse negócio de ficar bebendo água de coco de caixinha no concreto não dá certo!!! Quero o conjunto completo: ficar com os pés descalços na areia fina, sentir o vento quente e úmido que deixa o cabelo mareado, entrar com cuidado na água gelada do mar e ser derrubada por uma onda-mor que veio sabe-se lá de onde, dormir estirada na areia e acordar com a cara queimada... a-la-la-ô-ô-ô!!!

Ontem o destino era Ubatchuva... hoje, até Caribe passou pelas idéias!! Haha ("a mina tá surtada")... o preço das passagens internacionais está convidativo!!! Mas acho que vou ficar por aqui (Brasil) mesmo, pois não estou muito a fim de correr atrás de passaporte, visto, vacinas internacionais. E meu budget não está lá essas coisas mesmo.

E também, pode ser que não tivesse água de coco com tanta disponibilidade igual na... BAHIA!!! Huhuhuhu!!!!

Marcadores: , ,